sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Amarração Amorosa

Amarração Amorosa Trata-se de um processo místico por via do qual se invocam entidades espirituais que vão atuar na vida de uma certa pessoa, de forma a influência-la a ficar com alguém que encomendou esse trabalho .
A magia se inicia, com uma comunicação ligada ao mundo espiritual por intermédio do mago, que, sendo puro conhecedor deste mundo invoca entidades para realizar o trabalho, estas entidades devem ao mesmo tempo ser ligadas a magia negra e branca.
1- A energia branca: A mesma representará o poder das forças benignas para chegar ao corpo e alma da pessoa que deverá ser amarrada, e estando junto a ela em seu interior, ligar a mesma a todos os conceitos positivos que a pessoa que faz a amarração possui. A entidade conversa com a pessoa que tende a ser amarrada, mais exatamente conversa com sua alma tentando lhe propor o quanto a outra pessoa lhe pode ser importante, o quanto pode ser útil a sua vida, trazendo-lhe o conforto, carinho, segurança de que tanto precisa. A energia branca também relembra a pessoa em questão de momentos importantes que possa vir a ter passado com a outra pessoa que procura lhe amarrar, sonhos ocorrem, e tanto a parte consciente como inconsciente da amarrada são por diversas vezes testadas a vir a encarar uma realidade feliz e linda, uma verdadeira historia de amor ao lado da pessoa que procura a amarração.
2- A energia negra: Esta representará as forças do mal, a pura magia negra, e como nós magos temos plena consciencia, essa força e poder agem pela destruição, desintegração e multiplicação do vazio. No corpo e alma da pessoa a ser amarrada, estas forças permanecem durante o periodo de amarração, propondo a cada instante ao âmago da mesma, sinais de anulação em suas vidas com outros(as) amantes, a pessoa em questão passa a perder o interesse por outras pessoas, não sente prazer sexual com outros(as), sua vida além da pessoa que amarra parece não existir, os sentimentos que nela outrora existiam, começam a se deteriorar, desaparecer por completo. Se a pessoa amarrada possui um namorado, amante ou esposo(a), começa a sentir um completo vazio em relação a eles(as). A força do mal gera corrosão, vazio... Este é o autentico mal, o vazio. Este mal propõe a alma da amarrada todas as coisas negativas que seu(ua) outro(a) possui, relembra a cada instantes cenas tristes e ruins passadas com outros(as) amantes.
Como podem ver o Mago é um emissor competente e conhecedor, que elege essas duas forças e propõe o seu auxilio para investir em direção ao amor que uma pessoa sente por outra.
Mas, saiba você, que se não possuir a fé do amor nessa outra pessoa, se vc não tiver um autentico sentimento quanto a ela, de nada vai adiantar todo o trabalho investido, pois as forças naturais só comprometem-se a um trabalho como este, quando sabem que será retornado ao mundo algo mais nobre do que já é.

Nenhum comentário:

Postar um comentário