quinta-feira, 1 de novembro de 2012

O Livro de LÚCIFER

O LIVRO DE LÚCIFER (AR)
A ILUMINAÇÃO

O Deus romano, Lucifer, foi o condutor de luz, o espírito do ar, a personificação da iluminação espiritual. Na mitologia crista ele se tornou sinônimo de demônio, que era somente o que se esperava de uma religião cuja real existência e perpetuada por definições vagas e valores fraudulentos! É o momento de definir um critério correto. Falsos moralismos e ocultismos imprecisos precisam ser corrigidos. Diversão e o quanto eles precisam se ocupar, muitas historias e brincadeiras sobre a devoção ao demônio precisam ser reconhecidas como os absurdos obsoletos que eles são. Foi dito "a verdade tornara o homem livre". A verdade sozinha nunca torna ninguém livre. E somente a duvida que trará emancipação mental. Sem o maravilhoso elemento da duvida, o vão por onde a verdade se move seria firmemente fechado, impenetrável pelo mais ativo seguidor de mil Lucifers. Como compreender que a Sagrada Escritura poderia se referir ao Monarca Infernal como o "Pai das Mentiras" - um magnífico exemplo de inversão de caráter. Se alguém acredita na acusação teológica que o demônio representa a falsidade, então seguramente precisa concordar que foi O HOMEM, NAO DEUS, QUE ESTABELECEU TODAS AS RELIGIOES ESPIRITUAIS E QUEM ESCREVEU TODAS AS BIBLIAS SAGRADAS! Quando uma duvida e seguida de outra, a fraude, acrescida abundantemente de longas e acumuladas falácias, ameaça se romper. Para aqueles que já duvidam de supostas verdades, este livro e revelador. Então Lucifer terá renascido. Agora e o momento da duvida! A fraude ou a falsidade esta se rompendo e seu som e o urro do mundo!

Um comentário:

  1. Em Satan nós confiamos - faça o que deve ser feito!

    - Alta Sacerdotisa Zildar Raasi-

    O nosso Deus é o Poderoso, o Imparável, o Duradouro!

    Ele é o começo que não tem fim, o Dragão cujo fogo eterno acende as Almas de todos nós nascidos como seus. Ele traz luz e escuridão, tanto a vida como a morte, tanto a criação como a destruição. Em perfeito equilíbrio, nosso Deus é Satanás!

    Aquele cujas mãos nos criaram como somos. Aquele cuja respiração nos animava. O Verdadeiro Deus, Senhor da Terra, Mestre do Universo.

    Ele formou para nós Sete Planos de grande poder, e uma escada para o Céu que ele nos deu. Do inferno, à terra, ao céu. Todos os quais são seus domínios, ele nos ensinou a ascender. Como deuses ele nos ensinou a nos tornarmos. Com os Deuses, em seu nome, devemos permanecer.

    Seus inimigos se tornaram nossos inimigos, Sua espada se tornou nossa espada. Eles caem e se acovardam com medo ao som de seu nome. Seu nome se tornou nosso nome. Ele nos levanta de mentiras e capuz falso, e nos faz voar. Ele nos resgata, nos ensina e nos faz livres.

    Por sua vez, vamos lutar por ele, para a sua verdade vamos estar juntos, como um que vamos avançar. Medo que não vamos sentir. Coerção e suborno do inimigo que não vamos sucumbir. Com SUA vontade, nós, os Guerreiros do Inferno, estaremos totalmente alinhados. Ele é nosso Deus, e com Orgulho em nossos corações nós assim declaramos:

    Em Satanás Confiamos - Faça o que deve ser feito.

    SALVE SATAN !!

    A Era de Satanás'

    ResponderExcluir