quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Pacto


O pacto vem sido procurado pelas pessoas que tem o intuito de enriquecer rapidamente ou obter poder, as milagrosas promessas de que você ficara milionário em meses leva muitos a pagar um preço.Existem lugares os quais você paga uma quantia e eles fazem um ritual e dão a você um selo de um suposto demônio ,uma baqueta, um pingente, uma carta que contém o suposto pacto e dizem a você que isso lhe trará riquezas e tudo que você desejar, e você mesmo poderá evocar o suposto demônio, outros fazem um banquete que seria supostamente para lúcifer, belzebu ou  (entidade, espirito) para qual será feito o pacto, existem outros falam que podem criar o demónio em uma garrafa, outros fazem sacrifício de cabra, galinha etc.

2 comentários:

  1. bom eu gostaria muito de faze um paqueto mais eu veijo muitas pesoa fala mais que cobra muito caro eu quero devedade mais nao tenlho dieiro maais eu gosta ria muito de faze um paqueto sim axo que o dabo nao e rui nao ela fais muito coiza boa na tera sim vejo tamtas pesoa que fala bem eu tambem gostaria de adoralo mais ser fim eu ele nao nao sei como vc pode mir ajuda

    ResponderExcluir
  2. bom eu gostaria muito de faze um paqueto mais eu veijo muitas pesoa fala mais que cobra muito caro eu quero devedade mais nao tenlho dieiro maais eu gosta ria muito de faze um paqueto sim axo que o dabo nao e rui nao ela fais muito coiza boa na tera sim vejo tamtas pesoa que fala bem eu tambem gostaria de adoralo mais ser fim eu ele nao nao sei como vc pode mir ajuda

    ResponderExcluir