terça-feira, 2 de outubro de 2012

A Magia do Fogo

A Princípio, Magos e Bruxas sempre utilizaram a magia do Fogo, sejam em suas fogueiras de rituais aos preparos de comidas encantadas. Isso acontece dês de os antigos até hoje, porque o fogo é um elemento que trás um canal de conexão (portal).
Esta conexão é o resultado do contato com os seres astrais, durante a manifestação de queima de pedidos, ervas mágicas, e outros compostos energeticamente corretos.
Esses elementais manifestados são chamados de salamandras. Elas são responsáveis pela Luz, construção e destruição, mensageiras e canalizadoras de acordo com seu ritual. São regidas por Djinn e Arcanjo Miguel.
Bom... Mas isso você já deve ter aprendido ou estudado, portanto apresento-lhes finalmente o esperado “Fogo Sagrado Materializado.”
O Fogo Sagrado é um composto de ervas, fabricado pelo Mago Josemar de Minas Gerais, que tem a função de canalizar e repassar a magia aos preparados.
Só deve ser utilizado para rituais na “linha da construção”, isso quer dizer, rituais que beneficiem a si mesmo e/ou ao próximo!
O Fogo possui uma chama que muda de cor de acordo com as intenções do ritual e das energias envolvidas. Começa com o Laranja, amarelo dourado, passa ao verde vivo ao azul índigo e também à chama violeta e rubi (embora raramente), assim como suas formas que dançam e espiralam com a presença das salamandras. Pode ser utilizado várias vezes as mesmas ervas em qualquer ritual, ele é bem-vindo em todos que sejam construtivos. Trabalha muito bem na linha Wicca, Xamã, Fraternidade Branca, Magia Cigana entre outros. É utilizado por todas as religiões!

Como Utilizar: O uso é simples. Coloca-se punhados das ervas no caldeirão de ferro ou num recipiente de barro. Cobre-se com álcool e faz-se a invocação para chamar o Fogo Sagrado. Gire com sua varinha, bastão ou sua mão direita no sentido horário sobre o caldeirão e pouse a mão sobre ele enquanto chama seus guardiões ou enquanto faz suas invocações. Pode-se sentir o calor, mesmo o fogo não estando aceso, isso significa que seu pedido foi aceito. Terminada a invocação, acenda jogando um fósforo à distancia ou acendendo com o bastão próprio para este fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário