terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Prece ao Anjo da Morte


Prece ao Anjo da Morte

Oh redento guardião do portal dos mortos, anjo temível e mal compreendido, somente tu sabes o quanto estou perdido nesse abismo escuro, apavorado, mas não temo minha morte, pois alcancei que ninguém jamais alcançaras.Em ti elevei minhas preces mais profanas e bizarras, enalteci aqueles que foram banidos por seres perfeitos e que negaram se prostrar diante da raça humana.
Sim, eu sou aquele que realmente transgrediu tudo que se julga pecado, sim esse sou , todo corrompido pela perversão do mundo.
Amaldiçoei todo ser vivente e os mortos com a pior de todas as mortes, em vosso nome.
Agora peço que vos me salve desta morte tenebrosa, em nome eloin samarash adonay.
Não demores a vim ao meu auxilio, tenebroso anjo do senhor, tu sabes bem que ainda não é

chegada minha hora.

Anjo da morte apreçai com minha exortação!
anjo tenebroso acalentai meu coração
Arcanjo zeloso adianta vossa misericórdia
meu anjo guardião destruí meus inimigos
Meu guardião alado, me revista com vossas asas


Tenebroso para meus inimigos
vos peço humildemente para protejas
os meus de todo mal que possa aflijo-los
e que nos guardem no infinito calor de vossa
asas majestosas de arcanjo e querubim zeloso

Que assim sejas
Assim seras
etam
shemhamforash

Nenhum comentário:

Postar um comentário