quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Coração de fogo EXÚ

Vocês podem pensar que EXÚ não tem coração, que não sofre, que não tem pena, que não tem amargura.



Estão enganados, EXÚ tem coração SIM.



O amor de EXÚ por um filho, por uma casa, por uma família não tem fim. Hoje, consegui ver o quanto um EXÚ pode amar e cuidar de seus filhos e quanto isto lhe custa, cortar na própria carne, expressão que todos conhecemos, mas é isto que EXÚ faz quando um filho não segue seus conselhos, não respeita suas orientações, o corte na própria carne. É doído, mas mesmo EXÚ acaba por fazer, pois tem filho que não conseguem enxergar o quanto a sua entidade o ama e lhe quer bem, enxergam adiante o que é mais fácil, os bens da fortuna, da riqueza material, não pensem que é prazeroso um EXÚ ensinar um filho desobediente, desrespeitoso com suas entidades, pois EXÚ também tem coração. Nessa terra de provações, EXÚ é o protetor, é o guardião, é o mensageiro e cumprirá sua missão, mesmo que isto represente punir o seu filho querido, mas que não tem boa conduta de vida, com seus ORIXÁS, entidades e com ele próprio, o amor de uma entidade para seu filho é eterno. Tudo que é ordenado, requisitado, deve ser cumprido, pois assim a entidade e o médium podem juntos cumprirem a sua missão prevista pela espiritualidade superior.

O coração de um EXÚ não é de pedra, sofre com seu filho desobediente, mas o ensinamento é necessário seja pela amor ou pela dor, como alguns preferem.



Digo essa palavras para que os filhos saibam que o POVO DE EXÚ, tem um coração que também sofre, fica angustiado, mas que respeita e segue ordens do Comando Espiritual Superior, tomando as medidas necessárias para educar qualquer pessoa vivente dessa terra.



A felicidade de um EXÚ está na certeza de que o filho será educado com a sua vontade, mas não esqueçam, para o povo de EXÚ, isso é feito com amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário