sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Lúcifer a Estrela da Manhã





Estrela da Manhã que brilha nos céus
Força rebelde que rasga os véus
A ti clamo em momentos de escuridão
A ti clamo por iluminação, meu Pai de perfeição.

Com tuas chamas prometeicas iluminaste-me
Chamas fosfóricas destruidoras de ilusão
Abriste-me os olhos para ver coisas sublimes
Fizeste-me encontrar o lume.

Elevaste-me até ao cume
E tiraste-me do charco de lodo
Deste-me asas, não sou um seguidor de pegadas
Mas voo com tuas asas.

Estrela Vespertina que nos ilumina
Deus verdadeiro e de bondade,
Roubastes o fogo por amor a humanidade
E teus filhos iluminastes.

Enquanto o maldito rebanho permanece aflito e confundido
Temendo um anjo caído
Estes só servem para gado,
Enquanto teus filhos a Terra dominarão
E cada vez mais iluminar-se-ão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário