segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Pomba Gira do Fogo


Pomba Gira do Fogo

Elíada da Assunção nasceu e se criou em sua última encarnação na cidade de ourinhos em São Paulo, filha de uma senhora extremamente dada ao trabalho, que havia sido engravidada pelo seu patrão.

Eliada da Assunção cresceu, estudou e logo aprendeu a costurar e trabalhar numa malharia da cidade.
sua saude fragilizada,sempre precisava abandonar o trabalho para se tratar,e as vezes buscar ajuda fora de sua cidade, mas sua condição financeira não era boa e faltavam-lhe recursos para continuar seu tratamento. Muitas dores de cabeça,e até convulsão lhe acometiam a saude.

Orientada por amigos e familiares, aos 22 anos decidiu buscar ajuda em uma cidade próxima a Campo Grande, em Mato Grosso.

Ali, naquela região, conheceu Seo Andrade, um homem filho de indigena com português, caboclo sábio e curandeiro. O mesmo lhe receitou alguns remédios e beberagens e disse que ela só saberia as causas do problema se mergulhasse em sua natureza em sua interioridade, pois,somos todos feitos de energia e não há um mal que acometa o corpo físico que não tenha sido iniciado dentro de nós mesmos.

O velho homem falava com autoridade e firmeza. Foi quando, o mesmo,explicou que se Elíada bebesse da Ayauasca, adentraria em seu âmago e em desdobramento astral, seria conduzida aos primordios de sua ancestralidade espiritual. Ela, em ritual especifico, bebeu do chá sagrado e em desdobramento astral, foi levada pelo cacique Cobra Verde,até uma aldeia chamada " Lírios dos Corumojás" ( Lirio dos astros que nutrem).
Lá na aldeia,soube ser em encarnações anteriores,uma iniciada na magia do fogo e dominava a cada encarnação, na tribo dos carijós, uma chama sagrada. Reencarnou 7 vezes nas tribos carijos,para receber na carne,a unção das 7 chamas sagradas:
A) Chama Azul do Arcanjo Miguel.
B) chama Amarelo-dourada do Arcanjo Jofiel.
C) Chama cor-de-rosa do Arcanjo Chamuel.
D) Chama Branco-Cristal do Arcanjo Gabriel.
E) Chama Verde do Arcanjo Rafael.
F)Chama Ouro-Rubi do Arnajo Uriel.
G) Chama Violeta do Arcanjo Ezequiel ( conhecido como Fogo de saint-Germain).

O Cacique lhe explicou que deveria ser curandeira naquela encarnação e que seria ungida na carne mais uma vez pela última vez na matéria, pois receberia a ascensão espiritual, com a unção Dos Elohins Hélios e Vesta, deuses que habitam o sol. São os reis das salamandras.

Depois voltou do transe, trazida pela entidade que a buscou. contou sua experiência extra-corpórea ao Seo Andrade, que lhe ensinou o domínio da magia e como harmonizar-se com os elementais dos outros reinos, pois são sete os reinos elementais: terra,agua,fogo,ar,minerais,cristais e vegetais.

Elíada,praticou curandeirismo em sua cidade, sua saúde melhorou a ponto de em alguns anos de atividade mediúnica ser inteiramente curada. Trabalhou em sua casa atendendo as pessoas jogando cartas e fazendo orações e atendimentos fraternos. Sempre usando a magia do fogo. Aos 72 anos de idade, recebeu informações da espiritualidade, que deveria deixar a matéria para sempre. Como não teve filhos, viveu na castidade sempre. pouco a pouco foi preparando os seus amigos e parentes e certa manhã de pascoa, foi encontrada sem vida em seu quarto simples.

Na espiriualidade foi revestida de beleza e formosura,pois para o perispirito de alguem evoluido,não há velhice, nem doença.

Com o passar do tempo,decidiu ajudar as pessoas, a limpar suas cargas densas,com magia forte, manipulavel por uma pomba-gira,e no reino dos Corumojas, uma grande aldeia na espiritualidade,aceitou ser ungida como Pomba-Gira, trabalhando na frequência de Oxóssi e Iansã.

laroie a Pomba Gira do Fogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário