quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Salve as Pombas Giras


SALVE AS POMBAS GIRAS

Existe muita controvérsia , as pombas-gira são mal interpretadas, muito mal-faladas. Em virtude do comercio de imagens, fabricarem imagens de pomba-gira seminuas, de cor avermelhada,com chifres, tridentes, facas. Criou-se uma idéia fixa que elas só praticam o mal, Quando na realidade a mal esta na cabeça e no coração das pessoas, pense um pouco qual é a lógica de baixar num terreiro um preto-velho, um caboclo, as crianças, pra fazer a caridade, e no mesmo terreiro baixar Exu e Pomba-gira pra praticar o mal.
Existe uma falha por parte dos umbandistas que muitas vezes não explicam que Exus e pombas-gira são cobradores do Karma, ou seja estão ligados ao conceito de Quem deve paga, e quem merece receber.
Devemos pensar muito sobre o que fazemos ou pedimos a essas entidades, lembrarmos que o ¡§bem é repartido e o mal é dividido Estes espíritos femininos, são capazes tanto de um grande mal , (desviar comportamentos sexuais, causar tentações, separar casais, concretizar cruéis vinganças, separar famílias, etc), como de um grande bem ( unir casais, salvar casamentos, devolver harmonia ao lar, etc). Dentro de sua especialidade, os casos amorosos, a pomba-gira realiza diferentes trabalhos; além do encantamento da pessoa cobiçada, ela também pode afastar uma esposa, rival ou inimigo de qualquer natureza.
Uma coisa é muito certa, todo e qualquer problema que colocamos nas mãos de qualquer uma delas tem solução.

Nenhum comentário:

Postar um comentário