quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Os Portões do Inferno estao Abertos


Os Portões do Inferno Estão Abertos

Os Portões do Inferno se abrem e aguardam ser atravessados por quem ouve o chamado daqueles que vivem na escuridão e dançam ao redor das chamas eternas.
Por séculos o Inferno foi usado pelas religiões da luz branca para intimidar e ameaçar a todos que se opusessem ao seu auto entitulado poder divino. Se apropriaram de crenças mais antigas, de mundos subterrâneos habitados pelas almas dos mortos, de vales onde o lixo e alguns cadáveres eram queimados, de maravilhas prontas para serem conquistadas por quem tivesse coragem de se aventurar por terras distantes e misteriosas e transformaram tudo em castigo e dor. Todos que opusessem à castração física, espiritual e mental da Santa Mãe era enviado para tal lugar, o pesadelo criado pelas mentes doentes daqueles que acharam na fé alheira o seu ganha pão.
Mas assim como o monstro criado pela mente do Dr. Frankesntein a criatura obscena arquitetada por aqueles que reinam através do medo e da ignorância se ergueu e se voltou contra eles. Se é para o inferno que vão aqueles que se recusam a cair de joelhos perante alguém, que não oferecem a outra face frente a uma afronta. Se o destino das pessoas que preferem viver seus desejos ao invés de sentir vergonha deles é um lugar onde encontrará seus iguais e lá viverá eternamente, então que assim seja!
A hipocrisia religiosa criou um conceito de vida doente e venenoso: de que vale a vida se o que realmente importa é para onde você vai depois de morto? Para que buscar desesperadamente a felicidade agora se o Paraíso te aguarda a um passo de distância? Mas não importa o quanto você ande, essa distância entre você e o Amor eterno não diminui. Você precisa comer AGORA, precisa ir ao banheiro AGORA, deseja amar AGORA, então porque deixar para viver no eterno AMANHÃ? Pior do que morrer e ir para um lugar de punição é não viver, morrer como uma estatística sem nome e ai "descobrir" que a sua única chance de viver acabou de ser deixada para trás.
O mundo está repleto de sonâmbulos, pessoas que tem uma espiritualidade rasa, cujos desejos lhes são ditados pela televisão e pela sociedade, seus objetivos não tem valor fora do contesto em que vivem, não ousam ir além daquilo que o Grande Público aceita como certo e saudável. Se ir para o Inferno significa despertar deste estado, abrir os olhos e, quebrando o círculo vicioso da culpa, assumir para si os riscos de se tornar um indivíduo responsável pelos proprios atos então lá estaremos nós: com nossas cicatrizes e conquistas, com histórias sobre vitórias e derrotas para compartilhar, e estaremos esperando por você!
Deixe para trás valores que não são seus. Deixe o comodismo e a inércia mental que te aprisionam no limbo dos "justos e corretos". Para que temer algo que nunca existiu? Abrace a si mesmo, a si mesma, e mergulhe na escuridão que existe dentro de você. Sinta as trevas te envolvendo, te acariciando, felizes por você ter achado o caminho de volta. Deixe a Luz para as mariposas que desejam ficar cegas e se queimar, aprenda a enxergar no escuro e venha dançar nas chamas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário