sábado, 19 de abril de 2014

Oração de entrega dos inimigos




ORAÇÃO DE ENTREGA
Senhor dos mortos, guardião da pousada daqueles que se foram
Neste noite tão mistica e profunda vos entrego ,aqueles que ousaram
contra meu nome, deposito nesse instante todos que se levantaram...
nesse papel a qual consagrei com meu sangue e confirme assinando
(citai os nomes, mentalizando o que aconteça com eles.)
Para que seja valido, meu sacrifício daqueles que gritei o nome
sobre o clarão da lua, cujo o circulo de fogo penetra dentro desta
entrega , que os espectros suicidas atormentados, se encarregam
de arrastar minhas vitimas neste ritual proibido e sagrado, que sejam
atormentado os até se matarem com mais terrível dos pesadelos.
Que as larvas infernais, penetrem pelo seu corpos corroendo seus
sentidos, oh, arcanjo mortal, que sua lamina esteja afiada e pronta
para seivar as almas que eu ofertei em vosso altar sobre o clarão
da lua e com as testemunhas que presenciaram meu sacrifício.
Que assim sejas
assim seras
etam
sheranforash!!
ágios Caronze!

2 comentários:

  1. Mas aqui nao explica sobre o papel que foi manchado de sangue tem de furar o dedo ? se tens de ler a noite pelo lado de fora

    ResponderExcluir
  2. Posso fazer essa oração fora de casa

    ResponderExcluir