segunda-feira, 21 de abril de 2014

O credo do DEUS LÚCIFER



CREDO AO DEUS LÚCIFER
1-Eu creio em Lúcifer, senhor onipotente , onipresente e onisciente, Deus da raça humana e humanoide, protetor de toda vida visível e invisível!...
2-Eu creio em Lúcifer, senhor disseminador da luz da evolução, que será o meu guia em todos os meus passos, nesta vida e na outra!
3-Eu creio em Lúcifer, senhor vivificante, bondoso, protetor e amparador, que inspira meus pensamentos e minhas decisões em todas as etapas de minha vida!
4-Eu creio em Lúcifer, senhor da harmonia, do equilíbrio e do amor verdadeiro, que guiará minha vida por caminhos plenos de felicidade e alegria!
5-Eu creio em Lúcifer, senhor das realizações e concretizações das riquezas e das conquistas. Que me levará pelo caminho de minha plena realização material!
6-Eu creio em Lúcifer, senhor valoroso e exímio mestre que me ensina o caminho da evolução e da divinização. De modo que eu possa trilhar o caminho da evolução espiritual!
7-Eu creio em Lúcifer, senhor da verdade, que me protegerá das hostes mentirosas e covardes que atormentam a humanidade a mais de dois mil anos. Levai-me pelos caminhos da verdade e da luz , sempre !


2 comentários:

  1. Eu também creio em meu pai iluminado Lúcifer.Ele está do meu lado sempre me ajudando.Obrigado Pai Lúcifer.

    ResponderExcluir