domingo, 22 de setembro de 2013

EXÚ Sete Infernos de KIMBANDA





EXÚ Sete Infernos

Quando a vida vira um inferno já é difícil aguentar, agora imagine você quando ela vira sete infernos, cada um deles com um diabaço (quiumba) atormentando sem parar.

Não há quem suporte um tsunami espiritual desses por muito tempo, e uma boa pedida nesses casos é invocar o Seu 7 Infernos para cortar a mandingaça rapidinho, antes que a vítima ajoje de uma vez por todas nas quatro rodas.

Por aí já dá para ter uma idéia do quanto o Sete Infernos é power, um verdadeiro campeão peso pesado do Astral.

Pena que é possível contar nos dedos quem conhece ou incorpora essa entidade poderosa - experimente fazer uma busca na internet para conferir o miserê.

13 comentários:

  1. Respostas
    1. boa pergunhta pq eu tenho ele e ate agora n achei nenhum

      Excluir
  2. Como faço para ele destruir a vida de uma pessoa que me fez mau? Como eu faço para ele trabalhar a meu favor?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, Exu não faz o mal, Exu trabalha na Lei Divina, se alguém lhe fez o mau, o castigo não está em suas mãos e sim, nas mãos do Deus maior, dos Orixás! Aquele que diz ser Exu e faz trabalhos de vingança, esses não são Exus, pois, quem brinca com magia negra, está mexendo com. Quiumbas, e esses além de dizer que vai derrubar quem lhe fez mau, esse vai derrubar vc tbm! Então tome cuidado, não cabe a nós julgarmos, entregue nas mãos de Deus que esse vai resolver! Te indico o livro diálogo com o Executor dá Lei (Rubens Saraceni) lá explica a importância de não interferir no carma e nas leis divinas, pois, esses tbm sofrerá com a lei do retorno! Fique com Deus! Axé.

      Excluir
    2. E da quimbanda e diferente...cada um de acordo religião

      Excluir
  3. Oi tem como me dizep mais sobre este exu

    ResponderExcluir
  4. Eu trabalho com essa entidade

    ResponderExcluir
  5. Olá eu trabalho com este Exu mais tudo é tão difícil dele , vestimentas adornos etc. E ainda não achei nenhum ponto dele ou sequer mais explicações sobre o mesmo , se alguém tiver me passe algo arrespeito dele , grato !

    ResponderExcluir
  6. Eu tenho esse carmarma porém linda fogo toma a frente!!!!!

    Ele foi essencial para na preparação para pinga fogo assumir a frente!!!!

    Ele é de uma energia e função na Kalunga muito forte!!!!




    ResponderExcluir
  7. minha prima Simone de ogun trabalha com ele ele é realmente muito bravo e difícil de se lidar


    ResponderExcluir