sábado, 9 de março de 2013

Clamor a BELIAL


BELIAL
Senhor dos Abismos mais profundos, lançai vossa força para os filhos das artes negras. Permita que possamos crescer na vastidão desta terra de escuridão. Foste qualificado por homens cegos como sendo um espírito vil e indesejado, porém, para nós, tu és um grande Príncipe capaz de abrir nossos caminhos. Não permita que sejamos parte de um rebanho aguardando julgamento, punição e
punição e morte. Livra-nos dos martírios impostos e transforma-nos em grandes mestres capazes de manipular nossos destinos.
Abra as urnas de riquezas, farturas e glórias para os filhos da arte negra que apresentam-se diante ti. Dê-nos o poder de saber e ousar e conquistar de forma equilibrada e crescente. Nada há de faltar para os lobos que glorificam teu nome.

Um comentário:

  1. ola boa noite eu sou jose filho mais conhesido como muhsan eu gostaria como eu faço para fazer parte desde grupo tão honroso eu gostaria muito de poder fazer parte ficarei aguadando resposta no meu email jg.consegs2040@gmail.com ou no whatsapp(061)986655058 abraço

    ResponderExcluir