terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Pacto com Lúcifer

O PACTO
Pegue na caneta preta e no pergaminho.
Você vai escrever o pacto no pergaminho, depois de escrever o pacto, pegue na agulha virgem e fure o seu dedo polegar da sua mão esquerda, com a caneta “pena”, pegue desse sangue e assine no pergaminho logo abaixo do contrato. Logo após assinar o contrato queime o pergaminho na vela central do seu altar. E siga o aviso que está após o texto do contrato.
TEXTO do contrato:
“Eu (nome completo)
No nome de Lúcifer e pelo poder de Satan, Astaroth, Beelzebu, Asmodeus, Abbadon, Azazel, Belial, Leviathan, Baal-Beryth, Verrine, Flereous e todos os demónios do inferno,
Faço este pacto contigo Senhor Lúcifer,
Entregando meu corpo,
Entregando minha mente,
Entregando minha alma,
Para o Senhor Lúcifer, Meu eterno Mestre.
Em troca lhe peço (coloque aqui o seu pedido)
Aceito suas leis e suas palavras, e tenho a total consciência que serei castigado com uma terrível morte se eu quebrar este pacto.
Se o senhor me der as coisas que eu desejo em sete anos, o senhor terá total domínio sobre a minha alma.
Prometo lealdade, nunca quebrarei esta aliança.
A minha carne é a sua carne.
Meu sangue é seu sangue.
Assim seja feito.
Assine o seu nome completo com o seu sangue.
Agora você vai queimar este pergaminho no fogo da vela que está no centro do altar (a vela negra). Mas antes de o queimar, você tem de fazer do jeito que manda o Aviso.
INVOCAÇÃO DA QUEIMA DOPACTO
-repita 3 vezes antes de queimar o pergaminho.
- repita 3 vezes enquanto o pergaminho estiver a queimar.
- repita 3 vezes depois do pergaminho acabar de queimar.
“Eu (nome completo)
Entrego meu corpo para Lúcifer,
Entrego minha mente para Lúcifer,
Entrego minha alma para Lúcifer,
A minha carne é sua carne.
Meu sangue é seu sangue.
(tome o resto do cálice e diga:
Lúcifer aceite esta aliança, meu sacrifício”
PROCESSO DE ENCERRAMENTO DO RITUAL:
Você faz a oração a Lúcifer e no fim toca o sino 9 vezes para encerrar.
Oração a Lúcifer:
“Senhor Lúcifer,
Mestre do Mundo,
Senhor do Ar,
Mestre da Terra,
Lúcifer,
Agradeço pela sua gloriosa presença,
Esteja sempre comigo,
Obrigado por ter aceite este pacto,
Agradeço a presença dos mestres Satan, Astaroth, Beelzebu, Asmodeus, Abbadon, Azazel, Belial, Leviathan, Baal-Beryth, Verrine, Flereous,
Aqui encerro este ritual, feliz e satisfeito, Salve Lúcifer, Amem.”
Toque o sino 9 vezes.
(deixe as velas e os incensos queimarem até ao fim)

11 comentários:

  1. como saber que ele recebeu a nossa prece.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo, eu quero ver se você não for trabalhar, batalhar se alguma coisa vai do céu para você, veja se ore a nosso pai Lúcifer, por intermédio de Belzebu, para você alcance seus objetivos, não é por meio de pacto, ou acordo que você vai ficar rico, isso é ridículo, não existe pacto nenhum, se existir não é com verdadeiro Lúcifer, lembre-se que na bíblia, os fariseus, diziam que jesus expulsa os demônios por meio de Belzebu.

      Excluir
  2. Nossa cada coisa, que absurdo, tenho dó dos pobres coitados que fazem isso, o próprio Lavey, diz em sua bíblia satânica que pacto não existe, que isso foi inventado pela igreja católica na idade média, Lúcifer não é demônio, é um Deus Romano, personalização de Luz, estrela da manhã, vocês cai em trevas com seus próprios desejos mundanos, veja se ore a Lúcifer, pedindo proteção, prosperidade, se vocês pensam isso faça, se der certo, vocês iram lamber a própria merda que vocês evacua.

    ResponderExcluir
  3. TRABALHO COM KIBANDA , BRUXARIA E ALTA MAGIA DE KABALA !! FAÇO PACTOS COM O SENHOR BELZEBÚ E LÚCIFER ! E TODOS OS TIPOS DE TRABALHOS!!!
    ATENDEMOS A TODO O BRASIL !
    CONTATOS !
    FACEBOOK
    https://www.facebook.com/profile.php?id=100011389630677
    WATSAP 85 88538017
    ATENDEMOS A TODO O BRASIL E EXTERIOR !
    DISPENSO CURIOSOS !
    DESDE JÁ GRATO !
    RAIL SATAN ...

    ResponderExcluir
  4. EU DESDE PEQUENO QUE ESTUDO CIENCIAS OCULTA E SENPRE GOSTEI DE MIN A PRONFUNDA EM RALCOES AS ENTIDADES PACTO E VI QUE MUINAS PESSOAS NAO RESPEITA POIS EU ABAIXO A MINHA CABESA E VENERO A TODOS ELES PORQIE AQUI NA TERRA NAO TEM UM QUE SAIBA FAZER JUSTISA COMO AS ENTIDADE E DEMONIO E UM CAMINHO SEM MISERICORDIA NAO ADIANTA CHORA POIS O SEU CHORRO E ALEGRIA PRA ELE E PRA QUE ISSO NAO A CONTESA PESSO ATODOS VOCEIS RESPEITE QUE LUCEFE E TODA SUA LEGIA DE DEMONIO NAO BRINCA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Michelly voce pode mim responde eu gostaria defazer um pacto com o grande deus lucifer mais nao sei como fazer eu tive contato com o mestre samael o pai carlos e Ele desse que fazia o pacto entao cai na coverca desse chalatao e ele pegou o meu dinheiro e nao fez nada so aumento o meu ploblemas pq eu gastei o meu dinheiro que eu levei um ano para ganhar e nao resolveu nada eu tento fala com ele e nao atendo

      Excluir
    2. oi Michelly voce pode mim responde eu gostaria defazer um pacto com o grande deus lucifer mais nao sei como fazer eu tive contato com o mestre samael o pai carlos e Ele desse que fazia o pacto entao cai na coverca desse chalatao e ele pegou o meu dinheiro e nao fez nada so aumento o meu ploblemas pq eu gastei o meu dinheiro que eu levei um ano para ganhar e nao resolveu nada eu tento fala com ele e nao atendo

      Excluir
    3. Vá para igreja ..lá desfaz e de graça..

      Excluir
  5. Eu acho que esse não existe gente só coisa da mente

    ResponderExcluir