quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Dias na KIMBANDA

DIAS DA SEMANA NA KIMBANDA 

Os Dias da semana e suas funções no culto aos ancestrais : Na kimbanda trabalhamos , com os ancestrais seguindo suas energias onde cada dia da semana tem um regente e uma energia especifica , sabendo estes parâmetros fazemos trabalhos mais conscientes dentro de cada dia trabalhando de sua energia especifica , fazendo assim não se comete os erro de trabalhar energias contrarias vou passar aqui os dias da semana suas funções e regentes destes dias : 

Domingo : dia da imortalidade pertence aos exus de encruzilhada e lira , dia de culto a vida e a perpetuação de projetos , propicio ao inicio de empreendimentos .

Segunda feira : o dia do movimento que pertence aos exus de encruzilada e almas , dia propicio a trabalhos de progresso e para equilíbrio de saúde .

Terça feira : o dia da vitória , értence aos exus de mata dia propicio para concentrar forças interativas .

Quarta feira : o dia que se abre as portas , pertence aos exus de praça e cruzeiro dia para se trabalhar para encontrara coisas boas , para se fazer magiuas e encantamentos para dinamizar projetos .

Quinta feira : Dia do retorno dia do resgate , pertenca aos ancetrsais femininos de encruzilhada , dia para se planejar tudo que seja relacionado aos negócios .

Sexta feira : Dia regente dos ancestrais femininos , onde se trabalha a estabilidade emocional .

Sábado : Dia da abundancia das coisas coisa boas pertence aos exus de mar , dia onde se trabalha por boas oportunidades da vida .

Assim seguimos a energia de cada dia , para trablharmos nos setores particular de nossas vidas cotidianos tendo continuamente a bênçãos de nosso senhores . 


Nenhum comentário:

Postar um comentário