terça-feira, 11 de março de 2014

Oração a ABADDON





O meu anjo negro que caíste do céu envolto a chamas flamejantes, com sua espada reluzente me forjaste sobre o fogo mais escaldante do abismo onde vós treinaste-me contra todos os males. Que meu inimigo jamais consiga me afligir!
Oh Meu Criador! Arcanjo das sete asas que vieste ao meu auxilio, consagra-me e elimine qualquer fraqueza que eu possa vir a ter diante ao meu inimigo!
Destrua a misericórdia, piedade e compaixão diante daquele que se levanta contra m...im.... Aniquile totalmente o sentimento mais puro, apenas deixando o meu ódio para a total aniquilação de meu inimigo.
Todo aquele que tentar se levantar contra mim, ao olhar para minha face vejam a vossa e tremam diante de mim e caiam diante aos meus pés;
Oh! Senhor da destruição, Pai de todas as pestilencias, ouça o clamor desta vossa filha e faça com que se cumpra meu clamor por vingança, arrastando aqueles que eu sussurrei em vosso ouvido através do vento, a sua total aniquilação!
Guardião alado, proteja esta vossa filha e faça sua justiça contra todos meus inimigos!
Que assim seja!
Assim se faça!
Ethan
Ágios Abaddon
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário