segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

EXÚ do Ouro de KIMBANDA




EXÚ do Ouro (KIMBANDA)
 
EXÚ do Ouro -Um Exú,mto poderoso e rico,aqueles que o cultua e sabe agradalo,poderão  alcansar o poder e riquesa,faz parte das 7 linhas da KIMBANDA,mto envocado em trabalhos de riqueisa,bens,negocios,decisões financeiras etc..,seus trabalhos são cercados de misterios.Seus trabalhos são mto caros,pois levão ao sucesso financeiros,comem mto bichos,galos,bodes, pombos etc....,bebe whisk,fuma charuto,,gosta mto de joias,aneis cordões,pulseiras etc...,trabalha com velas amarelas,pretas e amarela e preta,.Mais cuidado quando com ele fizer um pacto,pois da mesma forma que ele lhe sobe ele lhe dece,levando mtas vezes ao estado de mendigaria,loucura,desispero por perda financeira levando até o Suicidio.

4 comentários:

  1. Eu acredito, senhor do ouro q o senhor possa mim ajudar na minha prosperidade de riqueza.meu guardião de fe.

    ResponderExcluir
  2. Estou passando por uma situação financeira bem delicada pra ser sincera so nao mendigo pq ainda tenho casa.Mas passo por nescessidade.Dependo da ajuda dos outros.Por favor como faço para ter o exu do ouro sempre do meu lado?Obrigada

    ResponderExcluir
  3. Eu quero fazer o pacto com o senhor exu de ouro Fasso com meu sangue em troca de riqueza

    ResponderExcluir