terça-feira, 27 de agosto de 2013

Honra no SATÂNISMO

Honra no SATÂNISMO




Nossa Honra‐Sinistra significa que nós, Satanistas, somos ferozmente leais somente a nós mesmos, a nossa espécie – aqueles que, como nós, assumiram o Juramento de Fidelidade Satânica. Nossa Honra‐Sinistra significa que somos cautelosos, que não confiamos – frequentemente desprezamos – todos aqueles que não são como nós, aqueles que não são de nossa negra e temível espécie Satânica.


Nosso dever – como indivíduos Satânicos que vivem pelo Código de Honra‐Sinistra – é estarmos prontos, dispostos e capazes de defender a nós mesmos, em qualquer situação, e estarmos preparados para usar força letal para nos defendermos.

Nosso dever – como indivíduos Satânicos que vivem pelo Código de Honra‐Sinistra – é sermos leais e defendermos nossa própria espécie Satânica: cumprir nosso dever até a morte em favor de nossos Irmãos e Irmãs Satânicas que fizeram o Juramento pessoal de fidelidade.

Nossa obrigação – como indivíduos Satânicos que vivem pelo Código de Honra‐Sinistra – é buscar a vingança, se necessário até a morte, contra qualquer um que aja de maneira desonrosa contra nós ou contra aqueles que fizeram o Juramento pessoal de fidelidade.

Nossa obrigação – como indivíduos Satânicos que vivem pelo Código de Honra‐Sinistra – é nunca nos submeter voluntariamente a qualquer mundano; morrer lutando ao invés de se submeter; antes morrer (se necessário por nossas próprias mãos) do que permitir ser humilhado por eles vergonhosamente.

Nossa obrigação – como indivíduos Satânicos que vivem pelo Código de Honra‐Sinistra – é nunca confiar em qualquer promessa, juramento ou compromisso feito por um mundano, é ser cauteloso com relação a eles e sempre suspeitar deles.

Nosso dever Satânico – como indivíduos Satânicos que vivem pelo Código de Honra‐Sinistra – é resolver nossos sérios conflitos entre nós, por julgamento e por combate, ou por um duelo com armas mortais; a desafiar qualquer um para duelar, seja mundano ou de nossa própria espécie, que conteste nossa Honra Satânica ou que tenha feito acusações mundanas contra nós.

Nosso dever Satânico – como indivíduos Satânicos que vivem pelo Código de Honra‐Sinistra – é resolver nossas contendas não sérias, entre nós mesmos, com a ajuda de um Homem ou Mulher que seja um dos nossos (um Irmão ou Irmã que seja altamente estimado por suas ações Satânicas) que julgará e decidirá o assunto por nós. A decisão será aceita Satanicamente por nós, sem questionar, pois respeitamos o juízo e a decisão que colocamos nas mãos do referido Irmão ou Irmã.

Nosso dever Satânico – como indivíduos Satânicos que vivem pelo Código de Honra‐Sinistra – é sempre manter nossa palavra para com nossos verdadeiros Irmãos e Irmãs, para com aqueles que são de nossa espécie. Não devemos quebrar a palavra assim empenhada em Honra Satânica, fazê‐lo seria um ato não‐satânico, covarde e mundano.

Nosso dever Satânico – como indivíduos Satânicos que vivem pelo Código de Honra‐Sinistra – é agir com Honra Satânica em todas as nossas relações para com nossos Irmãos e Irmãs Satânicos.

Nossa obrigação – como indivíduos Satânicos que vivem pelo Código de Honra‐Sinistra – é desposarmos somente aqueles que pertençam à nossa espécie Satânica, aqueles que, como nós, vivem por nosso Código e estão preparados para morrer por nossa Honra Sinistra e por nossos Irmãos e Irmãs
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário