quinta-feira, 29 de agosto de 2013

666 - O número Secretos



Lúcifer Lúciferax



O “temível” e suspeito número 666 parece causar muito burburinho quando mencionado em rodinhas de
“amigos”, encontros sociais (nem tão sociais assim) e almoços de família (com suas idiossincrasias). As pessoas ignorantes (que ignoram), com base em suas ideias equivocadas oriundas de dogmas enganosos seculares,acreditam piamente que o número seiscentos e sessenta e seis seja satânico, “sujo” e sinistro. Os textos bíblicos disseminaram muitas ideias que seriam motivo de sarcasmo por parte de Satã, se ele realmente existisse como a maioria das pessoas imagina. Se tal número é da besta, besta maior seria o homem, segundo o texto bíblico, pois“(...) calcule o número da besta, pois é o número do homem (...)”. Mas, em essência, a espécie humana é animal.

De fato, e de modo geral, o homem se apresenta como uma besta humana cuja compreensão parece não ir além de interpretações limitadas e condicionadas. E todo o mal que existe no mundo apenas existe por causa do homem, de maneira direta ou indireta; não há nenhum Diabo nisso tudo.

Mas sem divagar em teorias conspiracionistas e preconceitos religiosos, o número 666 encerra
significações cabalísticas draconianas, ocultistas e psicológicas, o que nada tem a ver com o Diabo ou com o mal do mundo.

O texto bíblico diz que o homem foi criado no sexto dia, o que podemos deduzir que a besta de fato é o
homem, que em seus primórdios no planeta se comportava como qualquer animal instintivo, impulsivo e sem
raciocínio; sua evolução se deu gradativamente ao longo de eras, mas, até então, o homem era simplesmente um animal, uma besta. Contudo, antes da besta humana aparecer, os animais sempre foram as formas de vida mais antigas e primitivas da Terra, surgiram muito antes da espécie humana bestial e são, portanto, umas das
primordiais manifestações da sabedoria natural no mundo manifestado. Como as bestas legítimas e primordias da Natureza, o “temível” dragão se tornou a Grande Besta do mal (como muitos assim o entendem) por meio da cristandade, substituindo assim a verdadeira causadora do mal no mundo: a própria bestialidade humana.


Por outro lado, e o que mais interessa, seis é o número da esfera do Sol, o que representa em nível
humano o Eu Superior em seu aspecto luminoso, a inteligência manifestada, a mente expandida. O Sol e o
número seis também podem ser representados pelo hexagrama e pela cruz (um símbolo bastante antigo e précristão),que é desdobrada e desenvolvida a partir do cubo, que é um sólido geométrico de seis lados. O Sol está situado, na Árvore da Vida e da Morte cabalística, nas esferas de Tiphareth/Thagiriron (a Beleza e o Ardente Sol Negro), que é um nível de evolução no qual o indivíduo atinge um alto grau de autoconhecimento e autoconsciência. Mas para que a evolução seja completa e a sabedoria seja internalizada é preciso conhecer o lado sinistro do sagrado e secreto Eu Superior (pois nada existe somente com uma face). E esse lado sinistro do Dragão de Sabedoria, do Eu Superior, é expresso pelo número 666 ou 999, já que sua multiplicação e soma finalmente resultam sempre no número noturno da Lua, ou seja, 9. A Lua representa a noite, o oculto, o secreto,o subconsciente e o sinistro (sombrio e “esquerdo” como o aspecto feminino e sexual do universo e da psique humana). Entenda‐se que “sinistro” não é aquilo que é maligno nem malévolo, ou coisa semelhante; sinistro é “esquerdo”, e no contexto prático e metafísico draconiano indica a presença de elementos sexuais, femininos, instintivos e subconscientes (a maior fonte de poder de um iniciado e de um filósofo oculto). Portanto, nada há de maligno nisso e nem tem a ver com qualquer fantasia paranoica do Diabo (pois este não existe). Afinal, nós temos o lado direito e esquerdo de nosso corpo, temos a mão direita e a esquerda, o lado direito e esquerdo do cérebro,etc. Fique só com o lado direito, então, e você verá o quão simétrico, equilibrado, harmonioso e belo você parecerá


Na prática da filosofia oculta e também do draconismo, 666 é o número da força sinistra do Eu Superior, o
número do aspecto sombrio da Inteligência Solar do Daemon individual. Mas é também o número de Sorath, o Espírito do Sol, a força solar agressiva e impetuosa que impulsiona a evolução. Esse número, 666, pode ser extraído do Quadrado Mágico Solar, ou Kamea, que é dividido em 36 partes, ou quadrados menores numerados,cuja soma total é 666, que é o número do próprio nome de Sorath extraído pelo cálculo de suas letras hebraicas.


Desse quadrado, para fins práticos, também é extraído o sigilo de Sorath. Sorath é a verdadeira Besta da
Revelação, a revelação do próprio Eu com seu animalismo (não confundir com animismo) natural, primitivo e
intrínseco que se torna autoconsciente; é a revelação do conhecimento com compreensão, da Gnose, e da
sabedoria das sombras (o subconsciente e o aspecto feminino, Sofia, Shakti, Shekinah).
O número 36 (3x6, 666) igualmente resulta em 9, a Lua, a consorte do Sol Negro (a Grande Besta, o
Dragão de Sabedoria), demonstrando assim o equilíbrio entre as forças duais (como dois pilares) do universo e do ser humano, a união entre o feminino e o masculino, entre as trevas e a luz, entre o subconsciente e o
supraconsciente, etc. A Lua é a yoni (vagina) de Shakti, e o Sol Negro é o linga (pênis) de Shiva; é a união de 999 com 666 que resulta finalmente em 9, a esfera do sexo, não somente o sexo humano, fisiológico e anatômico,mas principalmente o sexo metafísico e cósmico de todas as forças que são unidas para criar algo no universo e na natureza visíveis e invisíveis.


Tal união, como toda união entre forças opostas deveria ser, resulta em uma terceira força que é, no ser
humano, o nascimento da autoconsciência e o renascimento do autêntico e completo ser humano em seu alto
grau evolutivo, ou seja, o Homo veritas (o humano verdadeiro). As forças opostas não se opõem, mas se unem para criar. E o ser humano verdadeiro autoconsciente, não um mero humanoide autômato, cria a si mesmo a cada etapa evolutiva.


O número 666, portanto, é de fato o número do Homem, do Anjo e da Besta (o Eu Superior, o Dragão)
com suas forças em equilíbrio e com a sabedoria das Sombras e da Luz.

Assim, cada indivíduo tem a escolha de querer ser uma simples besta humana ignorante, simplória e
“profana”, ou querer ser a Grande Besta sábia, superior e sagrada, pois o 666 é a verdadeira face sagrada, secreta e sinistra do Ser autoconsciente.

terça-feira, 27 de agosto de 2013

Honra no SATÂNISMO

Honra no SATÂNISMO




Nossa Honra‐Sinistra significa que nós, Satanistas, somos ferozmente leais somente a nós mesmos, a nossa espécie – aqueles que, como nós, assumiram o Juramento de Fidelidade Satânica. Nossa Honra‐Sinistra significa que somos cautelosos, que não confiamos – frequentemente desprezamos – todos aqueles que não são como nós, aqueles que não são de nossa negra e temível espécie Satânica.


Nosso dever – como indivíduos Satânicos que vivem pelo Código de Honra‐Sinistra – é estarmos prontos, dispostos e capazes de defender a nós mesmos, em qualquer situação, e estarmos preparados para usar força letal para nos defendermos.

Nosso dever – como indivíduos Satânicos que vivem pelo Código de Honra‐Sinistra – é sermos leais e defendermos nossa própria espécie Satânica: cumprir nosso dever até a morte em favor de nossos Irmãos e Irmãs Satânicas que fizeram o Juramento pessoal de fidelidade.

Nossa obrigação – como indivíduos Satânicos que vivem pelo Código de Honra‐Sinistra – é buscar a vingança, se necessário até a morte, contra qualquer um que aja de maneira desonrosa contra nós ou contra aqueles que fizeram o Juramento pessoal de fidelidade.

Nossa obrigação – como indivíduos Satânicos que vivem pelo Código de Honra‐Sinistra – é nunca nos submeter voluntariamente a qualquer mundano; morrer lutando ao invés de se submeter; antes morrer (se necessário por nossas próprias mãos) do que permitir ser humilhado por eles vergonhosamente.

Nossa obrigação – como indivíduos Satânicos que vivem pelo Código de Honra‐Sinistra – é nunca confiar em qualquer promessa, juramento ou compromisso feito por um mundano, é ser cauteloso com relação a eles e sempre suspeitar deles.

Nosso dever Satânico – como indivíduos Satânicos que vivem pelo Código de Honra‐Sinistra – é resolver nossos sérios conflitos entre nós, por julgamento e por combate, ou por um duelo com armas mortais; a desafiar qualquer um para duelar, seja mundano ou de nossa própria espécie, que conteste nossa Honra Satânica ou que tenha feito acusações mundanas contra nós.

Nosso dever Satânico – como indivíduos Satânicos que vivem pelo Código de Honra‐Sinistra – é resolver nossas contendas não sérias, entre nós mesmos, com a ajuda de um Homem ou Mulher que seja um dos nossos (um Irmão ou Irmã que seja altamente estimado por suas ações Satânicas) que julgará e decidirá o assunto por nós. A decisão será aceita Satanicamente por nós, sem questionar, pois respeitamos o juízo e a decisão que colocamos nas mãos do referido Irmão ou Irmã.

Nosso dever Satânico – como indivíduos Satânicos que vivem pelo Código de Honra‐Sinistra – é sempre manter nossa palavra para com nossos verdadeiros Irmãos e Irmãs, para com aqueles que são de nossa espécie. Não devemos quebrar a palavra assim empenhada em Honra Satânica, fazê‐lo seria um ato não‐satânico, covarde e mundano.

Nosso dever Satânico – como indivíduos Satânicos que vivem pelo Código de Honra‐Sinistra – é agir com Honra Satânica em todas as nossas relações para com nossos Irmãos e Irmãs Satânicos.

Nossa obrigação – como indivíduos Satânicos que vivem pelo Código de Honra‐Sinistra – é desposarmos somente aqueles que pertençam à nossa espécie Satânica, aqueles que, como nós, vivem por nosso Código e estão preparados para morrer por nossa Honra Sinistra e por nossos Irmãos e Irmãs
.

Meditação SATÂNICA


 

O objetivo desse estudo é proporcionar ao satanista uma técnica de meditação que lhe serja própria para o desenvolvimento do processo mental criativo, sua harmonia, equilíbrio em um nível de consciência mais elevado, ou seja, entrar em contato em um nível vibratório de consciência, com a egrégora satânica, formada por participantes à um objetivo em comum, e que possamos tirar proveito de energias absorvidas e acumuladas que não estão limitadas nem ao tempo e espaço. A harmonia que devemos manter relativamente a nós mesmos diz respeito ao nosso corpo, à nossa razão e a nossas emoções. É evidente que, se violamos continuamente as leis naturais que operam em nosso corpo, não podemos manter uma boa saúde.
Devemos então nos esforçar sempre para tratar nosso organismo físico com o maior respeito e não comprometermos por negligência a harmonia que lhe é devida. Uma alimentação mal equilibrada ou excessiva, falta de repouso, insuficiência de exercício, são alguns fatores físicos que perturbam o equilíbrio do nosso corpo. O mesmo princípio se aplica à nossa razão. A razão é uma das mais importantes dentre elas, porque é a partir dos nossos julgamentos que dirigimos nossa vida cotidiana. Quanto mais nos dedicamos a reflexões sadias e úteis, mais fazemos dela o que ela deve ser. isto é, um instrumento destinado a expressar o melhor de nós mesmos. Se a submetemos à influência de coisas fúteis e desnecessárias, cortamos o laço harmônico que deve uni-la aos nossos impulsos.
Procuramos então refletir sempre sobre assuntos dignos de consideração para um satanista. Ler obras interessantes, meditar sobre os grandes problemas da vida pincipalmente no que diz respeito a nossa evolução individual. Essas são algumas atividades típicas que permitem que mantenhamos harmonia em nossa mente. Quanto ao campo das emoções, sabemos que exercitamos nossos sentimentos baseados na ira, no orgulho, luxúria, enfim nos ditos pecados capitais, por conseguinte, nosso equilíbrio físico. 
Fora dos extremos mencionados, sentimentos de medo, ansiedade, inquietação, são prejudiciais para a harmonia geral que deve prevalecer em todos os níveis do nosso ser. Cada indivíduo deve portanto fazer todo o possível para vibrar ao ritmo de emoções puras e construtivas. É impossível viver na mais alta deificação enquanto se permanece prisioneiro de reações emocionais discordantes.

Templi Infernalis


O Templi Infernalis, é um local individual criado mentalmente e consagrado por todo satanista para realizar suas operações ou mesmo como refúgio para meditação e preparação para uma realização mágica no plano material.
Esse local deverá ser criado no plano mental com todos os detalhes possíveis e mantê-lo sempre ativo, visitando-o grande parte das noites até que esse local seja de grande facilidade de acesso ao fechar os olhos a qualquer momento do dia ou noite.
Após a criação desse ambiente, Imagine sempre que for acessá-lo. caminhando, chegando até ele, abrindo as portas, visualizando os detalhes da decoração, cores, odores, paisagens sinistras ou belas, etc... faça com que se sinta em seu próprio domínio.
O Templi Infernalis vem a ser também um ótimo lugar consagrado na consciência de cada um, para aqueles que de alguma forma não constitui um local específico, (físico), para suas realizações.

Prática:


  • Antes de deitar-se, liberte-se de quaisquer incômodos fisiológicos, beba um copo de água e procure usar roupas leves mantendo a temperatura agradável.
  • Faça alguns exercícios de relaxamento procurando respirar calmamente e ritmicamente.
  • Mantenha a mente desperta e focada para seu objetivo. Quando estiver entrando naquele estado de sonolência, visualize o seu Templi Infernalis... caminhe até ele, veja a entrada, os detalhes em sua volta... então abra a porta e entre.
  • Visualize todos os detalhes que criou em mente. A partir desse momento, você já está pronto para executar seu ritual mental da forma como desejar... pode mentalizar nesse ambiente a prática real em uma câmara ritual de constituição física... Procure sempre manter sua mente focada enquanto durar sua estadia no Templi Infernalis. 
  • Após o término de qualquer trabalho, visualize saindo, fechando o local e voltando para sua realidade. Após o retorno, desligue-se de sua concentração e caia em profundo sono.
  • No dia seguinte, anote suas observações pessoais, procure lembrar de todos os detalhes, visões, emoções, medos, etc...isso servirá como material de análise no seu processo de desenvolvimento mental. Anote tudo em um caderno de sua preferência... não esqueça da data e horário da realização.

sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Oração a SAMAEL

 


ORAÇÃO A SAMAEL

OH, GRANDE SAMAEL, ANJO DESTEMIDO E ASTUCIOSO, CUJO O DEUS CRISTÃO, O EXPULSOU DA GLORIA CELESTE, POR SER TODO COBERTO DE VENENO. VOS ERA ADORADO PELO ANTIGOS, COMO O DEUS ZELOSO PELO SEUS FILHOS PERDIDOS.
OH PAI DA TENTAÇÕES NOTURNAS,ZELE SEMPRE PELO OS SEUS QUE AINDA NÃO FORAM ENCONTRADOS.
MAS OLHE COM ATENÇÃO PARA AQUELES QUE JÁ SE ENCONTRARAM, CUJO SEU DESEJO.
JÁ FOI SELADO A UNIÃO DE ALMAS E ESPÍRITOS. AGORA BASTA A VÓS DESEJAR NOSSO ENCONTRO.
PARA QUE TUDO ISSO SEJA CONCRETIZADO. NO ABRAÇO DOS CONDENADOS, E NA MELODIA DOS MORTOS SEUS ESCOLHIDOS IRAM DANÇAR A VOSSA DANÇA INFERNAL. ONDE DESSA UNIÃO NASCERAS A CRIATURA MAIS DESEJADA POR VOS.
ESSE CRIANÇA SERÁ VENERADA COMO A PRÓPRIA ESSÊNCIA DE SAMAEL.
GUIARAS SEUS FILHOS PELA ESCURIDÃO MAIS REMOTA PARA SE PREPAREM PARA SUA ERA SEM FIM
OH, SAMAEL , VOS SOIS NOSSO PAI, NOSSO DEUS, E SENHOR, POR VÓS SOMOS GRATOS PELA NOSSA EXISTÊNCIA , QUE NÓS EXALTAMOS NOSSA ESSÊNCIA E A CONSAGRAMOS EM VOSSO NOME, SOMOS DESTÍMIDOS POR NOSSA AUDÁCIA, E NOSSA CORAGEM.
TODOS QUE VEEM NOSSO MODO DE VIVER, TREMEM, MAS AQUELES QUE BUSCAM VOSSA GLORIA, ES RECOMPENSADO PELO SEU PODER.
SOMOS SERES ELEVADOS, DEIXAMOS NOSSAS FRAQUEZAS PARA TRAZ, E ALIMENTAMOS O QUE NOS TORNA FORTE.
SALVE SAMAEL E SUAS ORDAS, SALVE SEU VENENO DESTILADO COM NOSSO ÓDIO.
SALVE A LUXURIA MAIS PODEROSA , ASSIM BUSCAMOS NOS ENGRANDECER NOSSO ESPIRITO.
EXALTAMOS NOSSA CRENÇA EM SAMAEL COM NOSSO LORD SUPREMO E NOSSA RAINHA SACERDOTISA
BUSCAMOS NOSSA VERDADEIRA EXISTÊNCIA NO QUE MAIS NOS DAR PRAZER.
VINDE OH, SAMAEL, NOS BATIZE COM VOSSO VENENO TÃO DESEJADO, E NOS TORNE FILHOS DE VOSSA ENTRANHA INFERNAL.
FAÇA QUE COM MINERVA NOS ABENÇOE COM VOSSO PODER!
DESTRUA TODOS NOSSOS INIMIGOS COM VOSSO PODER SEGUNDO NOSSO DESEJO.
QUE ASSIM SEJAS,
ASSIM SERAS!
SHEMHAMFORASH
SAMASH SAMAEL ET PERPECTUAN!
ETAM!!!


quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Oração de proteção a SEKHMET

ORAÇÃO DE PROTEÇÃO A SEKHMET

Senhora do leão, da batalha, da espada, Sekhmet, terrível deusa, estabeleça proteção a meu redor.

Quebre as paredes que me confinam. Ajude-me a me livrar dos meus inimigos e obstáculos.

Grande Senhora, ajude-me.

Leoa da destruição e da vingança, meus inimigos me circundam buscando minha queda.

Livre-me de suas influências. Conceda-me liberdade.

Ó poderosa e terrível amada de Ptah, atenda a meu pedido por proteção.