quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Pacto


O pacto vem sido procurado pelas pessoas que tem o intuito de enriquecer rapidamente ou obter poder, as milagrosas promessas de que você ficara milionário em meses leva muitos a pagar um preço.Existem lugares os quais você paga uma quantia e eles fazem um ritual e dão a você um selo de um suposto demônio ,uma baqueta, um pingente, uma carta que contém o suposto pacto e dizem a você que isso lhe trará riquezas e tudo que você desejar, e você mesmo poderá evocar o suposto demônio, outros fazem um banquete que seria supostamente para lúcifer, belzebu ou  (entidade, espirito) para qual será feito o pacto, existem outros falam que podem criar o demónio em uma garrafa, outros fazem sacrifício de cabra, galinha etc.

13-Sintomas de um trabalho de Magia Negra

1)  Palpitações cardíacas,dores no peito falta de ar, angústia sem causas aparentes, sufocamento principalmente nas horas abertas( 06:00,12:00,18:00 ou 00:00 hs), insônia, sensação de estar sendo observada, sentir uma energia ou presença estranha que perturba você e não te deixa dormir, pesadelos que acontecem seguidamente, sensação de toque corporal ou até mesmo intromissão sexual durante a noite, sensação de esgotamento físico, perda de energia cansaço ao levantar pela manhã sensação de não ter dormido.

13-Sintomas de um trabalho de Magia Negra

2) Impressão de frio no peito ou nos ombros, sensação de carregar um peso nos ombros, sensação de picadas ou queimação no plexo solar ou próximo ao coração, angústias não motivadas, não causadas por um estado emocional, dores fortes de cabeça em certas horas principalmente a noite.

13-Sintomas de um trabalho de Magia Negra

3) Emagrecimento sem motivos aparentes ainda que possa ser sintoma de malefício, deve consultar um médico para ver se não é por causa orgânica.

13-Sintomas de um trabalho de Magia Negra

4)  Brigas sem causas, você começa uma briga e perde o controle pode partir para a agressão física, depois não sabe o motivo do que fez,e muitas vezes não lembra do que aconteceu não consegue ficar perto da pessoa que você se relaciona se está longe sente saudades quando se encontram não conseguem parar de brigar.

13-Sintomas de um trabalho de Magia Negra

5)  Medo irracional de estar só,medo da morte,impulsos suicidas que se repetem constantemente.

13-Sintomas de um trabalho de Magia Negra

6)  Nervosismo e raiva descontrolados, agredir pessoas com palavras ou atos não entender o porque o fez, para levar em conta este sintoma deve descartar a possibilidade de ter um problema psicológico, deve consultar um médico.

13-Sintomas de um trabalho de Magia Negra

7)  Frigidez ou perda de libido anormal, no caso do homem impotência sexual ou perda de ereção que ocorre fora da normalidade, tendo descartado um problema de saúde para isso visite um médico, outro problema comum é que o efeito seja desejo sexual incontrolável, que esteja fora da sua normalidade.

13-Sintomas de um trabalho de Magia Negra

8)  Objetos que se deslocam no cômodo, ou na casa,coisas que se quebram sem razão aparente, entrar na casa e sentir uma energia pesada vontade de não ficar ali, mal estar, isso pode acontecer também somente em alguns lugares da casa, neste caso verifique se alguma pessoa não faleceu ou se suicidou nesse lugar.

13-Sintomas de um trabalho de Magia Negra

9)  Afastamento das amizades, das relações não consegue ter uma relação amorosa estável a pessoa começa o namoro e sem razão alguma vai embora, só atrai pessoas de má índole (antes de considerar isso um malefício reveja a sua personalidade e o jeito que você trata as pessoas)

13-Sintomas de um trabalho de Magia Negra

10)  Sensação de mal estar ao entrar em igrejas ou lugares religiosos ( este caso deve ser analisado)

13-Sintomas de um trabalho de Magia Negra

11)  Hemorragias ou distúrbios circulatórios em determinadas horas, tendo descartado a hipótese de doenças.

13-Sintomas de um trabalho de Magia negra

12)  Profissional não consegue estabilidade financeira e ou emocional, tudo que tenta fazer da errado, perde seus clientes sem razão, as pessoas não entram em seu comércio, vai procurar emprego e não consegue é como se fosse invisível

13-Sintomas de um trabalho de Magia Negra

13)  Quando procura ajuda em um lugar do bem não consegue chegar até a pessoa, acontecem coisas inexplicáveis que não permitem que você chegue a quem vai te ajudar, quando procura um lugar onde lidam com o mal você tem muita facilidade de chegar até ele.
Estes são os mais comuns mas existem outros que variam de cada pessoa por isso cada caso deve ser analisado.

terça-feira, 27 de novembro de 2012

Pomba Gira Cigana Sarita

Esta entidade do Povo do Oriente é uma das mais belas ciganas do mundo astral. Pomba-Gira Cigana Sarita é a dançarina do povo cigano, sua dança inebria e quando esta no mundo bem incorporada demonstra toda a sua graça e beleza. Esta entidade é dedicada ao amor e a dança, para ela um homem se conquista com a dança e seu trabalhos para amor e aliança são sempre muito bem preparados e certeiros. Adora sentar depois da sua dança e tirar seu baralho e estender sobre a sua saia, é sempre muito simpática e graciosa com as pessoas que vem saúda-la ou lhe pedem ajuda. Adora receber flores para colocar no cabelo e bijuterias cor de ouro, se apresenta com um vestido bordô com rendas douradas e sempre bem arrumada e perfumada. Recebe seus pedidos e oferendas em cruzeiros de jardim e encruzilhadas de praça. Não esqueça do seu vinho, sua taça e seus arranjos de flores vermelhas... e se pedido for para amor, não deixe de comprar um bom perfume... se for para saúde não esqueça seu chalé de seda... e esta entidade belíssima virá ajuda-la sempre quando precisar.

“Olha que linda cigana que vem lá! Ela vem pra dançar... ela vem pra dançar!!! É a cigana Sarita, bonita e menina que vem nos saudar... sua saia é de ouro e cabelos do luar... seu perfume tonteia a quem ela quer desposar...”

Pomba Gira Menina

Existem muitas entidades da linha de pomba-giras que são ciganas e meninas, mai eu vou falar de uma entidade específica que é conhecida como a ciganinha menina. Esta entidade chegou ao mundo astral nos seus 14 anos de idade vítima de assassinato seguido de estupro. Foi socorrida de imediato pelo povo do oriente, grande mestres e andarilhos do mundo astral... onde segue com sua caravana e seguidoras de sua entidade.
Pomba-gira cigana menina, gosta muito de trabalhar para o amor e sedução, pois como não teve tempo de conhecer o seu prometido quando vivia na terra, gosta de ajudar as pessoas para que tenham sorte no amor. Tem muita simpatia por ambos os sexos e esta sempre dando mensagens de amor e carinho. Suas médiuns são sempre mulheres jovens e bonitas. Como antes do seu desencarne ela tinha cortado os cabelos por uma promessa de sua mãe a Santa Sara Khali, quase sempre seus cavalos escolhidos ou aparelhos... tem o cabelo comprido e sedoso onde ela passa o tempo todo a acariciar. Adora receber presentes nas Campinas e estradas de chão, maquiagens e adornos são os preferidos, mais não esqueça das rosas vermelhas e do vinho branco suave, perfumes e velas vermelhas e cor-de-rosas.
"La de baixo da mangueira quem canta é o sabiá..la de baixo da mangueira quem canta é o sabiá! Mais seu canto é tão formoso que resisto a acreditar... credito ser a ciganinha porque seus guizos ouço a tocar ...vem cantar nos meus ouvidos como o canto do sabiá, vem cantar cigana menina a todo pranto vem cantar... o assobiar desta bela jovem enfeitiça a quem escutar... ela é a bela ciganinha.. que vem toda proza a prozear... "

sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Satânismo e Bruxaria

Satanismo e Bruxaria

O termo Satanismo sugere várias interpretações. Desde a Idade Média, é usado para designar as crenças do período Cristão ou as religiões não cristãs, como a Wicca. Há ainda conotações contemporâneas associando o satanismo a uma filosofia, adoração ao Diabo etc.
Fundamentalmente, o Satanismo é um estilo de vida de aplicação prática. Sua essência baseia-se na idéia de que cada ser humano, em sua individualidade, é uma divindade; capaz de alcançar altos níveis de evolução, desde que não esteja preso a nenhum dogma religioso que subtraia seus reais valores primitivos. Portanto, cada indivíduo tem a liberdade espiritual e filosófica de criar e desenvolver seus critérios, sendo ele seu próprio sacerdote, salvador e deus. Neste caso, o Satanismo não está associado à adoração ao Demônio ou oposição ao Cristianismo.

Lúciferianismo

Luciferanismo
O Luciferanismo pode ser considerado uma derivação da filosofia empregada no Satanismo. Seus seguidores não cultuam Lúcifer (Lúcifer é visto como um Anjo, e não como a personificação do mal no cristianismo), mas o vêem como uma referência para alcançar a Iluminação Espiritual. Sendo que a origem de seu nome significa Portador da Luz.

Satânismo Gótico

Satanismo Gótico
Neste caso, o termo Gótico é sinônimo de Medieval. Esta variação faz parte apenas das lendas criadas na Idade Média pela Igreja Católica para atemorizar os cristãos e servir de acusação nos processos inquisitórios. O caso das Bruxas de Salém em 1692, é um exemplo. Nesta variação lendária do Satanismo, seus adeptos sacrificavam crianças e animais em rituais de magia destrutiva.

Satânismos Religioso

Satanismo Religioso
É a forma mais difundida de Satanismo. Possui dogmas e a bíblia satânica. Também abriga aspectos místicos e cerimoniais, como batizado e casamento, que o caracterizam como uma religião. Porém, não há uma divindade cultuada nem conceitos sobre céu e inferno, bem e mal ou deus e diabo. A Church of Satan e o Temple of Set são exemplos do satanismo religioso.

Satânismo Dabllers

Dabblers Satânicos
Está principalmente associada aos modismos adolescentes. Seus adeptos ensaiam rituais esporádicos de magia utilizando-se do sacrifício de pequenos animais. É essencialmente uma forma de anticristianismo, onde os Dabblers (aficionados) adoram o demônio conhecido no cristianismo e se camuflam sob uma condição que julgam satânica. Igualmente chamado de Devil Worshippers (Adoradores do Demônio), também está associado a delinqüentes que alegam cometer os crimes motivados por Satã.

O Poder dos Elementos

O Poder dos Elementos

O fogo e a água eram particularmente importantes nas crenças Celtas. Scrabo, no século II, escreveu que os bruxos acreditam que as almas dos homens e o universo eram indestrutíveis, apesar de tanto o fogo como a água pudesse prevalecer às vezes sobre eles. Fogo e afogamento, junto com o ferimento, eram os três componentes da tripla morte sacrifical. Pouco menos de dois mil anos depois, na tradição folclórica, uma maneira de se proteger contra um mau presságio do pássaro era dizendo, ‘Fogo e água estejam sobre você, e em sua boca; e que a maldição esteja em sua cabeça, oh Pássaro do mal, para sempre.’
 
Baugan tem 6 elementos
Pyros: fogo
Aquos: Agua
Ventos: Vento
Subterra: Terra
Haos: Luz
Darkus: Trevas

O Poder dos Elementos (trevas)

Elemento Trevas

Filhos das trevas, exímios dominadores do elemento trevas, da manipulação e escuridão. Geralmente, acessam mentalmente uma dimensão de energia negra e manipulando-a. Os protegidos das Trevas são extremamente rebeldes, e possuem habilidades fantásticas, embora não pensam cautelosamente com que usá-las. À maioria das vezes, não são compatíveis com os protegidos da Luz, embora haja exceções.
 

O Poder dos Elementos (luz)

Elemento Luz
Filhos da luz, exímios dominadores do elemento luz, feixes, criadores de hologramas e ilusões. Carregam em seu corpo uma energia lunar e solar forte. Normalmente, os filhos das Trevas não fazem diferença pra eles, já que tomam a capacidade de enfrentá-los. Os membros da luz conseguem aumentar ou diminuir a luz, manipulá-la envolta de um objeto para torná-lo invisível, mudar a cor de objetos e concentrar a luz em um único ponto, aquecendo-o.

O Poder dos Elementos (Ar)

Elemento Ar

Filhos do ar, exímios dominadores de todos os elementos. É um espírito seletivo e que busca com cuidado a quem proteger e filiar. Estes, possuem técnica de elementarismo supremo e com isto, vem com eles, níveis ao quádruplo do normal. Não possuem características especiais, tão pouco, poderes diferentes do elementarismo que é entregue à eles, embora normalmente sejam inteligentes e buscam a perfeição.

O Poder dos Elementos (terra)

Elemento Terra

Filhos da terra, exímios dominadores do elemento terra e das bestas. Os protegidos da Terra são raros. Carregam com seu corpo, a experiência da terra e a forma maleável e paciente de lidar com pessoas. São pessoas extremamente corajosas, nobres, equilibradas, muito leais, e com habilidades fantásticas. Podem conversar e compreender os animais (quaisquer deles), assim como tem uma mão mágica para cuidar da terra, plantas e seus frutos. Eles são dotados de sentidos apurados, e benevolência.

O Poder dos Elementos (Agua)

Elemento Água

Filhos da água, exímios dominadores do elemento água, da mente, espiritualidade e tempo. São considerados protegidos do espírito sênior por esta ser a primeira de todos e a mais evoluída em alguns aspectos, e isso trás a desvantagem de níveis aos filiados. Os membros aquáticos carregam consigo a responsabilidade de domar o elemento da vida, conhecer a mente e os deuses e podem dominar alguns campos do tempo, como prever situações e distinguir verdade de mentira.

O Poder dos Elementos (Fogo )

Filhos do fogo, exímios dominadores do elemento fogo. Tem em si o orgulho ousado, a astúcia, virtude de batalha e arrogância ao dobro de tudo e todos. Trazem consigo um equilíbrio fantástico entre, a habilidade física e a magia. Os filhos do elemento fogo se interessam muito pelo elementarismo, e também, buscam muito a compreensão da força física e um pouco da magia que podem usufruir. 

quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Possessão Demoniacas

A  possessão demoníaca é, de acordo com muitos sistemas de crença, o controle de um indivíduo por um ser maligno sobrenatural. Descrições de possessões demoníacas muitas vezes incluem memórias ou personalidades apagadas, convulsões e desmaios como se a pessoa estivesse morrendo. 
  Outras descrições incluem o acesso ao conhecimento oculto  e línguas estrangeiras, mudanças drásticas na entonação vocal e estrutura facial, o súbito aparecimento de lesões (arranhões, marcas de mordida) ou lesões e força sobre-humana.  
   O indivíduo não tem controle sobre a suposta entidade que o possui e por isso permanece nesse estado até que a entidade seja forçada a deixar a vítima, normalmente através do exorcismo.

   Muitas culturas e religiões contêm algum conceito de possessão demoníaca, mas os detalhes variam consideravelmente. As mais antigas referências à possessão demoníaca vêm dos sumérios, que acreditavam que todas as doenças do corpo e da mente eram causadas ​​por "demônios de doenças" chamados gidim. 

Invocação Demoniaca

Os magos medievais e renascentistas que trabalhavam com invocações demoníacas com um tipo de finalidade: queriam conhecimento, poder ou diversão. Quando os seus demônios surgiam, eles os botavam pra trabalhar. Depois, ao cumprirem sua tarefa, recebiam uma licença para partir e tornavam a mergulhar nos porões inconsciente, autônomos e não-integrados. Ou, se o mago não tivesse cumprido sua parte, invadiam o círculo de proteção e se apossavam de sua alma (um fenômeno que a psicologia analítica conhece como inflação do ego e ao qual os psicólogos junguianos se referem como possessão do ego por um conteúdo do inconsciente).
Não admira que essa área tenha adquirido uma reputação tão ruim....

Usar nossos demônios para atender desejos pessoais é colocar essas forças a serviço do ego. Isso é o oposto da integração.
Os espíritos goéticos devem ser integrados à consciência, e não ao ego.
Característas negativas devem ser transformados em positivas. Medos e complexos devem ser superados.

Banho de Prata

Banho de Prata

Os banhos de prata são indicados para desenvolver a percepção extrassensorial, vidência, intuição e proteção psíquica.devera ser feito somente por Bruxos,Fenticeiros,Videntes,advinhadores magos etc...,Somente um Bruxo podera prepara este banho.

Banho de Ouro


 Banho de Ouro
 
Estes banhos são mto simples e seus efeitos são notorios.Os Banhos de ouro são indicados para pessoas "apagadas" ,e que desejão almentar o seu alto estima e situação financeira.Atraves desse banho poderão almejar melhor condição financeira em suas vidas,atraindo bons negocios,prestigio,caminhos abertos para transações financeiras e sabedoria para tomar desições em relaçao a seus negocios.Este Banhos e seguido de uma oferenda para o EXÚ do Ouro o Guardião da Riqueza.E um banho feito por um Bruxo ou fenticeiro,pois e combinado por folhas e pós.Somente um conhecedor da Magia podera preparar este banho com mta eficas.

quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Simbologia-Tridente

Tridente

Espécie de garfo gigante com três pontas; representa a maneira como o diabo segura e fere fortemente suas vítimas; muito usado em rituais de magia negra). Simboliza uma aliança com o poder das trevas

Simbologia-Serpente

Serpente

Assim como o dragão e o escorpião, a serpente é associada ao próprio satanás

Simbologia-Signo de Lúcifer

Signo de Lúcifer

Este sinal é o símbolo da bandeira de Lúcifer. O círculo representa o planeta Terra como reino de satanás. O ponto são os homens, instrumentos a serviço deste reino

Simbologia-Cruz Satanica

Cruz Satânica ou Cruz da Confusão

Usada pelos que odeiam Cristo. Simboliza a confusão que satanás quer produzir na fé dos homens

Simbologia-Cruz Satanista

Um dos símbolos que mais polemiza por ser um símbolo de origem cristã. No satanismo é um símbolo de zombaria da Cruz Sagrada de Jesus. Usado em rituais satânicos.
Na realidade, os satanistas se apossaram desse símbolo para significar o homem em sua queda moral e espiritual. Mas essa é, na verdade, a conhecida Cruz de São Pedro

Simbologia-Heartagram

O Heartagram é a mistura de um coração com um pentagrama invertido (Baphomet). O significado desse símbolo é a vida e a morte, o amor e o ódio, uma "forma extrema e intensa" que é o tema da maioria das músicas da banda, além de ser seu símbolo principal.
O Heartagram é a marca registrada do HIM, criado por Ville Valo no dia de seu 20° aniversário. Valo disse que "o Heartagram representa o HIM, como banda, como uma entidade e o 'love metal' em geral". Muitos fãs da banda tem tatuagens do Heartagram, ou tatuagens de outros emblemas do HIM - como o coração no pulso direito de Ville entre outros. Ville Valo permitiu que "seu amigo próximo", Bam Margera (skatista profissional, ator e estrela de Jackass, que por sinal tem várias tatuagens semelhantes às do Ville) compartilhasse a licença da imagem do Heartagram que Margera tem usado para fins promocionais, incluindo seus tênis Adio e skates Element. Por causa da licença compartilhada, as pessoas confundem facilmente, achando que o símbolo pertence apenas a Bam


terça-feira, 20 de novembro de 2012

Maleficio

Malefícios: O malefício é o produto do acto de maleficiar, ou seja, de fazer mal a alguém com recurso a bruxarias ou feitiçarias. Por isso muita gente sente malefícios nas suas vidas e nem sequer sabe do que se trata. Um malefício pode-se traduzir num enguiço, num quebranto, numa maldição, etc….

Maldições

Maldições: Sabe-se na Bíblia que foram entregues ao homem pela própria mão de Deus. Lê-se também que Deus facultou a muitos dos seus profetas e videntes a força espiritual para, invocando os espíritos de Dele, conseguirem causar grandes danos na vida de uma pessoa, de uma família ou de um povo. As maldições podem atingir alguém nesta vida, ou durar gerações e tocar aos descendentes de alguém. A maldição é uma praga rogada com grande força por meios magico-espirituais, é uma imprecação, ou seja, um pedido ou uma suplica feita por alguém para prejudicar alguém, mas com grande violência. A praga, ou a maldição, causam grande flagelo a quem é atingido, especialmente se encomendada a um feiticeiro.

Mal Olhado

Mau Olhado:
Trata-se de um olhar profundo, por detrás do qual se escondem malefícios ou a rogação de pragas. Este acto pode ser inconsciente, mas o mau olhado é, na maioria das vezes, dirigido a alguém por pura inveja e maldade.

Infestação

Infestação:

Infestação sucede quando forças espirituais muito negativas foram lançadas,  através de uma maldição, contra uma pessoa ou algum local, como uma casa, um lar, etc. A infestação toma conta de uma pessoa ou de um local. Quando infestada por espíritos negativos, a própria pessoa infestada, ( ou que esta em contacto com um local que foi infestado), começa a actuar de forma contrária aos seus interesses, gerando-se assim  caos e ruina a todos os níveis da sua própria vida. Conjuntamente, tudo o que é mau tende a aproximar-se da pessoa, como a própria pessoa atraísse irresistivelmente tudo o que é negativo para junto de si. Quando uma infestação se entranha fortemente numa pessoa,  eventos negativos começam inesperadamente a ocorrer e sucedem-se vez apos vez, sem parar. Passado um certo tempo, a pessoa nem se apercebe de como caiu num rumo de tamanha desgraça.

Quebrantos

Quebrantos:
 Trata-se de uma forma de quebrar a força espiritual de uma pessoa, de uma família, etc. È um processo espiritual por via do qual se faz com uma pessoa se sinta enfraquecida, com grande desanimo, sem forças, frouxa, sem coragem para nada. A pessoa vitima de  quebranto fica indecisa, sem rumo, espiritualmente quebrada, sem forças anímicas, totalmente derrotada. O quebranto pode resultar de coisas tão simples como mau olhado e invejas, mas normalmente nos casos mais graves, advêm  de poderosos bruxedos.

Enguiços

Enguiços:
São empecilhos que constantemente e vez após vez, bloqueiam a vida de uma pessoa seja a que nível for: sentimental, familiar, profissional, financeiro, etc…. Os empecilhos constituem um permanente bloqueio na vida de uma pessoa, que fecha todas as portas e cria uma obstrução a todos os caminhos. Nada evolui, nada progride, tudo estagna por muito esforço e empenho que se use. Os enguiços, podem ser resultado de um problema espiritual, mas geralmente são fruto de feitiçarias.

Demonomancia

Demonomancia:

termo etimologicamente advindo do grego daimon + manteia - Trata-se do conhecimento do futuro pela inspiração dos demônios. Oposto ao dom profético descrito nas Sagradas Escrituras,( inspiradas que são em Deus e nos seus espíritos, a visoes do futuro obtidas pelos profetas de Deus), foi no entanto em certos períodos históricos e por certos teólogos, considerada a verdadeira fonte de toda as artes divinatórias que não se enquadrassem nas formas de consulta a Deus e os Seus Oráculos. Tratam-se por isso de Oráculos igualmente poderosos, contudo cuja a fonte reside nos espíritos dos mortos, ou nos espiritos das trevas. O grau de fiabilidade e de verdade é por isso igualmente infalível, contudo a diferença reside na fonte da inspiração profética.

Agouros

Agouros:

No fundo são sinais e presságios, ou seja, por certos sinais que se cumprem na vida de uma pessoa, é possível ficar sabendo o que de bom ou de mal lhe vai suceder. Esses sinais podem suceder naturalmente na vida de uma pessoa, ou podem ser fruto de uma bruxaria ou maldição. Por exemplo: nunca lhe sucedeu um certo dia em que tudo teima em lhe correr mal?, ou começar a ver gatos pretos por todo o lado por onde passa?, ou começar a ver insistentemente carros funerários, como se eles teimassem em se cruzar consigo?, ou ter sonhos maus que logo se concretizam?, ou sentir que algo esta errado e logo depois uma coisa ma acontece? Acontecimentos desse género são prenúncios no que está para vir, e muitas das vezes são resultado de um mal espiritual que está na sua vida.

Amarração


São processo espirituais com a finalidade de forçar a união de suas pessoas desavindas, ou levar forçadamente a que uma pessoa se submeta e se entregue a outrem, por força dos efeitos espiritualmente punitivos de um malefício de amarração, ou de uma maldição de amarração. As amarrações amorosas operam através da invocação de forças espirituais que visam basicamente infestar uma alma, e assim cercar e perseguir espiritualmente a pessoa amarrada, jamais cessando a sua acção e nela persistindo ate que a criatura amarrada cansando-se das tribulações e desolação em que a sua alma foi encarcerada, enfim acabe cedendo aos fins que a infestação a forçam a submeter. A amarração amorosa é um processo de natureza espiritual, pelo que obviamente não ocorre no corpo mas sim na alma de uma pessoa. O mandante da amarração obviamente não vai ver o corpo da pessoa amarrado com «cordas» deste mundo, pois que a amarraçao não actuará no corpo da sua vitima, mas sim na sua alma e em espírito. Assim, será a alma da pessoa que será em espírito ligada, atada e amarrada, ficando encarcerada num estado de sofrimento e perdição pelo tempo que for necessário ate que ela no corpo ceda aos fins eróticos ou amorosos de uma amarração. O encarceramento da alma ocorre em espírito, para que quando em espírito a alma se fartar do aprisionamento a que foi sujeita, então depois no corpo ela se venha a submeter ao mandante da amarração, ou então aprisionada fique á maldição de amarração enquanto assim não suceder, e assim sucederá sucessiva e ininterruptamente ate que a criatura amarrada se submeta. As amarrações amorosas são por isso malefícios, ou seja, são processos de maldição espiritual nos quais se clama: «Que de tormentos espirituais não saias ate que te entregues a mim, e em tormentos fique a tua alma e o teu espírito ate que te submetas a mim, e que apenas se acabem os teus tormentos quando a mim te entregares». Já um processo espiritual diverso da «amarração» é a «união de caminhos», sendo que esse outro tipo de processo espiritual com fins amorosos já não se opera através de maldições mas sim de bênçãos, através das quais se procura não atormentar a alma de uma criatura para a forçar a algo, mas sim se opera de forma a que no coração dessa pessoa ocorra o milagre do amor, e que ela se entregue livremente e por amor.Amarrações:

São processo espirituais com a finalidade de forçar a união de suas pessoas desavindas, ou levar forçadamente a que uma pessoa se submeta e se entregue a outrem, por força dos efeitos espiritualmente punitivos de um malefício de amarração, ou de uma maldição de amarração. As amarrações amorosas operam através da invocação de forças espirituais
que visam basicamente infestar uma alma, e assim cercar e perseguir espiritualmente a pessoa amarrada, jamais cessando a sua acção e nela persistindo ate que a criatura amarrada cansando-se das tribulações e desolação em que a sua alma foi encarcerada, enfim acabe cedendo aos fins que a infestação a forçam a submeter. A amarração amorosa é um processo de natureza espiritual, pelo que obviamente não ocorre no corpo mas sim na alma de uma pessoa. O mandante da amarração obviamente não vai ver o corpo da pessoa amarrado com «cordas» deste mundo, pois que a amarraçao não actuará no corpo da sua vitima, mas sim na sua alma e em espírito. Assim, será a alma da pessoa que será em espírito ligada, atada e amarrada, ficando encarcerada num estado de sofrimento e perdição pelo tempo que for necessário ate que ela no corpo ceda aos fins eróticos ou amorosos de uma amarração. O encarceramento da alma ocorre em espírito, para que quando em espírito a alma se fartar do aprisionamento a que foi sujeita, então depois no corpo ela se venha a submeter ao mandante da amarração, ou então aprisionada fique á maldição de amarração enquanto assim não suceder, e assim sucederá sucessiva e ininterruptamente ate que a criatura amarrada se submeta. As amarrações amorosas são por isso malefícios, ou seja, são processos de maldição espiritual nos quais se clama: «Que de tormentos espirituais não saias ate que te entregues a mim, e em tormentos fique a tua alma e o teu espírito ate que te submetas a mim, e que apenas se acabem os teus tormentos quando a mim te entregares». Já um processo espiritual diverso da «amarração» é a «união de caminhos», sendo que esse outro tipo de processo espiritual com fins amorosos já não se opera através de maldições mas sim de bênçãos, através das quais se procura não atormentar a alma de uma criatura para a forçar a algo, mas sim se opera de forma a que no coração dessa pessoa ocorra o milagre do amor, e que ela se entregue livremente e por amor.

segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Pontos Cantados Pomba Gira Maria Quiteria

Pomba Gira Maria Quiteria

Ponto cantado Pomba Gira da Calunga

Pomba Gira da Calunga

Ponto Pomba Gira Cigana dos 7 Veus

Cigana 7 veus

Pomba Gira Maria Quiteria

Esta pomba-gira de fé é da mesma banda de Maria Padilha, é uma entidade muito forte que comanda uma falange muito grande de mulheres... pomba-gira Maria Navalhada é sua subordinada. Ela acompanha sete exus e se apresenta sempre quando bem incorporada como uma mulher forte e sem rodeios... ao contrário do que muitos pensam estas entidades apesar de serem muito sensuais... não costumam se insinuar a ninguém... a sensualidade faz parte da sua maneira de viver e é assim que elas se aproximam dos seus filhos de fé! Maria Quitéria aceita seus pedidos e oferendas nas encruzilhadas e cruzeiros... toma champanhe em taça, gosta de cigarrilhas longos, bijuterias, perfumes, velas vermelhas e toalha vermelha e preta... Suas oferendas tem que sempre estarem impecáveis... assim é esta exigente entidade.

“Salve exu de banda, salve exu mulher, salve pomba-gira Maria Navalhada, salve sua rainha Maria Quitéria e toda a sua cambada...”

Pomba Gira Cigana 7 Veus

Pomba Gira Cigana 7 Veus

Esta entidade de pomba-gira é da linha das almas, é conhecida como sete véus porque foi deixada na porta do altar sete vezes. Esta entidade nunca explicou o real motivo destes abandonos. Desencarnou por suicídio e sua mãe a cobriu com seus setes véus... quando chegou no astral ainda no limbo, foi socorrida pelo povo das almas que já a conhecia como mariazinha dos véus. Depois de um longo tempo trabalhando no resgate de espíritos suicidas mariazinha foi convidada por Exu Tranca- Ruas para trabalhar na Umbanda em prol da humanidade... Sua aceitação foi instantânea e sua dedicação a umbanda também... assim esta pomba-gira passou a ser chamada de Sete Véus! Recebe seus pedidos e oferendas nos cruzeiros e portas de cemitérios ou de igreja, Gosta de velas brancas perfumadas e tule e contas de cristal na cor preta e branca... Trabalha para o amor e é ótima casamenteira esta é a pomba-gira Sete Véus, sempre pronta a ajudar a quem precisar de sua assistência.